domingo, 2 de setembro de 2012

Capitulo 1: RDK - Parte 3

Intermission: Ciro


- Hey Yuu, o que acha que pararmos no caminho para comprarmos uma balde de galinha frita?

...

- É, o Dionathan é alérgico a galináceos mas quem liga pra ele, né Yuu?

Eu estava andando com minha amiga inseparável, Yuu, seguindo a norte. Por algum motivo, sempre que estou a conversar com ela me olham como se eu estivesse doido! Será que é porque estou correndo com um macacão militar e estou sujo de graxa? 
Pelo menos ninguém conversa com ela, porque sou ciumento e provavelmente arrumaria briga.

As ruas estavam movimentadas e as minhas conversas com a Yuu ficavam cada vez mais acaloradas.


- Como assim você não gosta de maionese?! Ok, vá lá comprar seu maldito palmito, mas saiba que a pizza de hoje a noite não vai ter palmito nela! 



Agora que ela foi embora vão parar de olhar feio, provavelmente. Andar com uma pessoa que chama tanto a atenção como ela poderia acabar com meu ótimo disfarce, pois sou discreto pra caramba. Continuei até encontrar um chafariz no meio de uma praça, onde várias pessoas estavam reunidas numa tentativa patética de se livrar do calor. Eu sempre fui insensível a calor, então realmente não consigo entender esse sentimento.



Ao andar mais em direção do restaurante onde conseguiria minhas coxas de galinha fritas com um molho especial secreto feito nos altos picos do monte everest (Diabos, não sei o que é isso mas me deu vontade de comer!) encontrei uma garota com cabelos brancos e olhos vermelhos. 

Ela era de estatura baixa mas de maneira nenhuma se assemelhava a uma criança. Tinha um olhar perceptivo, um andar agressivo e uma expressão facial que denotava um certo grau de insanidade.Carregava uma katana e usava uma roupa que mais parecia com um uniforme do que uma roupa casual.


- Ei, otário, você é o Kiro da RDK?



- "Nunca ouvi falar dele" - Respondi, o que de certa forma era uma verdade. 

Continuei andando em frente, passei por ela e subi até a metade de uma escada.



- Você não pode me enganar! Seu nome está no crachá. - Ela disse, apontando para o lado direito do meu peito. 



Mas está escrito Ciro e não Kiro... será que ela tem problemas de visão? Bom, não me importa. Continuo andando.



- Meu mestre disse que você roubou as plantas de um robô dele!


- Está falando daquele velho pervertido? Se quiser, eu te devolvo. Não tenho interesse em robôs com cara de garota e orelhas de gato. Um robô tem que ser puro, tem que ter uma alma de  robô!



- ... Você é gay?


- CALE-SE. TÁ VENDO AQUELA GAROTA ALI? - Apontei pra Yuu, que estava voltando com os palmitos - Eu tenho ela, pra que vou querer uma robô antiquada e inútil?



-... Se você está querendo me fazer de idiota, saiba que não vai funcionar! - Ela desbainhou a katana e olhou pra mim. - Meu mestre, Jun Andy Shinkon da Royal Guard, é o maior gênio que existe! E eu, Jane Spacewalker vou fazer você engolir suas palavras!


Onde a lâmina da katana devia estar, não há nada além de ar. Mas com um simples clique uma lâmina de energia apareceu! Me pergunto o porque de uma bainha quando não se tem lâmina, mas antes de poder achar a resposta ela avançou contra mim e mal tive tempo de me defender com a lança que carrego em minhas costas.


- Você vai pagar por ter insultado meu mestre! - Gritou ela.



Eu estava em um terreno mais elevado, no fim da escada, enquanto ela estava a menos  de 2 metros de distância. Estava com pouco espaço para poder usar a lança eficientemente, então ao desviar de uma estocada de sua espada, dei um soco na sua cara com força o suficiente apenas para derrubá-la da escadaria. Afinal, eu não machucaria uma garota iludida.  Mas depois que a derrubei, percebi uma coisa: Ela era um protótipo do projeto que robei! Ao cair no chão, ela fez um barulho metálico e levantou como o androide que não sente dor que é.



- Não gosto de pessoas que ignoram a presença da minha querida Yuu, como você fez mais cedo.  Mas pelo menos agora que sei que você não é humana, eu possa acabar com o projeto do pervertido do Jun.


Ela investiu contra mim novamente, mas agora como eu tinha a distância necessária para contra-atacar eu dei várias estocadas que ela não teve tempo de desviar. Danifiquei somente os membros dela, o necessário apenas para ela parar de se mover. Não sei se o Dionathan e o Rodrigo querem que sejamos vilões, mas não teria coragem para acabar com algo que parece humano.

- Vou só formatar você... Onde está sua entrada para disquetes 3/4?



- Pervertido, não vai colocar nada em mim!



Então enfiei minha lança na sua cabeça.



- Só a Yuu me interessa.



Apagando minha mente sobre o acontecido, encontrei o Rodrigo na frente do Everest's Chicken e várias pessoas desapagadas nos 20 metros ao redor dele. O interior do restaurante estava todo revirado e destruído.



- O que diabos você está fazendo, Rodrigo?!  Você pirou? Vou ficar sem minhas coxas de galinha frita?!



- Fiquei sabendo que aqui era o único local onde eu poderia encontrar uma lista telefônica. O que acha de termos um dragão de estimação?


Os olhos dele estavam brilhando quando me fez essa pergunta, mas o que ele fez é imperdoável. Maldito maníaco insano. 



- Se ele for como uma galinha e botar ovos frequentemente, te deixo ficar com eles. - Disse ele.



Maldito maníaco insano que sabe como subornar pessoas.

Um comentário:

  1. Fiz algumas alterações no meu post, só corrigi algumas coisas, mas enfim, basicamente o que eu mudei de importante foi na parte em que eu explico nossa parte do prédio. Antes estava: "Os dois últimos andares e o térreo", eu corrigi para: "Os dois últimos andares e a cobertura" porque não faz sentido termos os dois ultimos andares e o térreo u_u' (como se alguma coisa nessa história fizesse sentido)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...