quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Capítulo 4 - Situação Cabeluda - Parte 2


O dia estava como todos os outros. Nublado. Um clima tempestuoso estava se formando: Ventos uivantes que balbuciavam palavras sem sentido nos ouvidos dos vagais Royal Dark Knights.
Estávamos eu, Dionathan, Rodrigo e o Ryu sentados no topo do shopping, no terraço. Rodrigo estava procurando por pombos ou outros seres voadores, excluindo dragões como sua querida Heike e infelizmente dragões como eu, para derrubar; Dionathan estava tentando planejar um cardápio para a semana em sua prancheta; Ryu penteava seus pêlos de quimera para tirar os pêlos soltos para não enfurecer ao Andrew. Eu estava trabalhando no navio/mecha e esperando pelo projeto de propulsor que o Andy estava projetando em algum lugar lá embaixo. 
Eu já estou farto de não conseguir alcançar certos lugares por estarmos restritos a navegarmos por mares e rios ao descer da Izanagi, então pedi ajuda do Andrew para projetar algo que faça o navio flutuar. Sou bom em engenharia, mas há coisas como combustível, baterias, e etc que envolvem coisas teóricas que vão além do meu conhecimento, por isso a ajuda do Andrew. Mas o maldito tinha mesmo que perder tempo construindo a armadilha? Maldito.
Ouvi um barulho pelas escadas. Duas vozes femininas, uma delas pertecendo a uma garotinha. Eram a Heike e a Yuu subindo para nos ver.
- Cheguei primeiro! - Exclamou a Heike. A Yuu não respondeu porque estava ofegante demais.
Sempre achei a Heike uma garota interessante, afinal ela é a única pessoa que conversa com a Yuu como eu. Mas em toda ocasião em qual vou falar com ela, o Rodrigo por ciúmes ou qualquer outro sentimento besta a puxa pra longe.
- Rodrigo! Viu como sou rápida? - exclamava a pequena garota.
- Sim sim Heike. Mas estava apostando corrida com quem?
- Yuu.
Intermission: Rodrigo.
O que essas pessoas têm de errado?!
Fim do Intermission do Rodrigo.
Rodrigo chama a Heike pra perto de si e vão para um canto onde supostamente eu não conseguiria escutar.
- Você sabe que não consigo vê-la, certo Heike?
- Como assim Rodrigo? Mesmo ela estando sempre perto de nós?
- Sim. Poderia pelo menos me dar uma descrição dela pra mim?
- Bom, ela é maior que eu mas menor que você. N-não que eu esteja te chamando de baixinho. Usa um vestido longo e branco. Tem olhos amarelados e cabelos que vão até a cintura brancos, e sempre deixa a franja tampando um de seus olhos. O Ciro sabe que você não vê ela?
- Não, mas isso é um segredo hein.
- Fufufufufufu. Se quer que eu guarde esse segredo, vai ter que me comprar um revólver. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...